Entre com seu email:
Os indicadores de desempenho são medidas que ajudam a
gerenciar os resultados da organização, além de
redirecionarem e ajustarem as ações para o alcance dos
objetivos. Com base nessas informações, assinale a alternativa
correta.
Para a gestão da qualidade, um indicador a ser considerado é o índice de reclamação dos usuários/clientes de determinado serviço e (ou) produto.
O índice de processos devolvidos por erro de preenchimento de formulários é um exemplo de indicador de produtividade.
Um exemplo de indicador de capacidade é o índice de satisfação de usuários/clientes de determinado serviço e (ou) produto.
A eficiência é a relação entre o resultado obtido de um indicador de qualidade e o índice considerado padrão.
Os indicadores de capacidade medem a capacidade de resposta de um processo por meio da relação entre saídas produzidas pelo nível de satisfação do usuário/cliente.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Em até 12x
ou R$ 118,80 à vista
(com renovação automática)
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!