Entre com seu email:
Uma forma de proteger um documento editado em Microsoft
Word versão 2010 contra o uso indevido é atribuir-lhe uma
senha. Para isso, deve-se acessar a guia
Página Inicial, selecionar Proteger Documento depois
Arquivo, selecionar Opções, depois Salvar, digitar a senha na caixa Informar a Senha de Proteção, clicar em Ok e depois Salvar.
Arquivo, selecionar a sequência: Informações, Proteger Documento, Criptografar com Senha; na caixa Criptografar Documento, digitar uma senha e clicar em OK; na caixa Confirmar Senha, digitar a senha novamente, clicar em OK, depois Salvar.
Revisão, selecionar a sequência: Opções, Salvar Como, Opções de Acesso e Gravação, Definição de Senha; informar a Senha de Proteção na caixa aberta, clicar em Ok e depois Salvar.
Inserir, selecionar Senha, informar a Senha de Proteção na caixa aberta, clicar em Ok e depois Salvar.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Menos de R$6,00 por mês
Menos de R$8,50 por mês
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!