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Profissionais do órgão executivo de trânsito, responsáveis pela Educação para o Trânsito, elaboraram um projeto a ser realizado em instituições escolares e não escolares fundamentado no conceito de aprendizagem significativa de Ausubel e em uma abordagem vygotskyana do desenvolvimento humano. Considerando essa fundamentação, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) O ensino e a aprendizagem são garantidos por meio de atividades de estímulos, respostas e reforços.

( ) A tecnologia educacional utilizada possibilita o desenvolvimento de esquemas de assimilação e internalização de instrumentos e signos.

( ) Os objetivos estão voltados para significados compartilhados e integração construtiva de pensamentos, sentimentos e ações.

( ) Na avaliação da aprendizagem, o acompanhamento da internalização de signos desconsidera os significados socialmente compartilhados.

( ) O conhecimento prévio e relevante dos educandos é previsto na proposição de atividades de incorporação, compreensão e fixação dos novos conhecimentos.

Assinale a sequência correta.

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