Entre com seu email:
Sobre os procedimentos de acondicionamento de documentos, é correto afirmar:
Registros magnéticos devem ser armazenados em móveis especiais de madeira, pois o móveis de aço atraem campos magnéticos que podem causar a perda de dados.
O mobiliário do arquivo deve ser confeccionado e posicionado segundo as normas relativas à qualidade e resistência das peças e as normas de segurança do trabalho, além de proteger contra danos físicos ou químicos e permitir o acesso fácil e seguro.
Ao acondicionar documentos de grandes formatos, como plantas e cartazes, deve-se dobrá-los cuidadosamente, segundo as medidas da embalagem, com isso, se evita que partes dos documentos sejam danificadas.
Se for levar em conta o benefício aos documentos, deve-se utilizar caixas, envelopes e pastas comuns.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Em até 12x
ou R$ 118,80 à vista
(com renovação automática)
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!