Entre com seu email:
Quadros (1997), com base em Davies (1994), aponta três aspectos básicos que são
característicos de um professor em escola bilíngue para surdos.
Assinale a alternativa que NÃO é uma característica de um professor em escola bilíngue.
O professor deve ter habilidade para levar cada criança a se identificar como um adulto bilíngue.
O professor deve ter a habilidade de mostrar a superioridade da língua escrita à criança surda e a importância da aprendizagem dessa para a sua ascensão social e profissional.
O professor deve conhecer profundamente as duas línguas, ou seja, deve conhecer aspectos das línguas requeridos para o ensino da escrita, além de ter bom desempenho comunicativo.
O professor deve respeitar as duas línguas, reconhecendo o estatuto linguístico comum a elas e atentando às diferentes funções que cada língua apresenta para a criança.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Menos de R$6,00 por mês
Menos de R$8,50 por mês
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!