Entre com seu email:
A principal habilidade do redator publicitário é compreender a visão de mundo do
consumidor em potencial e traduzi-la em texto. (FIGUEIREDO, 2005).
Sobre essa afirmativa do autor, é INCORRETO afirmar que
escolher as palavras certas, na redação publicitária, se refere à análise do discurso, à rede semântica e à escolha lexical.
a redação publicitária deve expressar o universo cognitivo e afetivo baseado na experiência de seu público-alvo.
a escolha da linha de argumentação, das palavras e da visão de mundo presente no texto publicitário influenciam a decisão de compra ou adesão do público-alvo.
o foco central da redação publicitária é a estratégia de conciliar o anúncio com a visão de mundo do público, muito mais pela objetividade do que pela subjetividade.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Em até 12x
ou R$ 118,80 à vista
(com renovação automática)
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!