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A gestão do desempenho humano nas organizações públicas tem por finalidade o pleno atendimento das demandas dos
cidadãos e da sociedade. Sobre a gestão de desempenho humano é INCORRETO afirmar:
Entre os métodos utilizados pelos gestores estão a avaliação pela escala gráfica e a avaliação 360 graus.
Entre as variáveis influentes na avaliação de desempenho encontra–se a variável volitiva, que é a informação referente a metas, parâmetros e resultados exigidos pela organização.
Os ciclos de avaliação de desempenho deverão ser sucessivos e ininterruptos.
Deve ser um processo de comunicação permanente, com atividades realizadas em parceria por gestores e funcionários que visam assegurar que as metas estejam constantemente sendo atendidas de forma eficaz e eficiente.
A avaliação de desempenho foi criada, basicamente, para acompanhar o desenvolvimento cognitivo dos empregados durante sua permanência na organização, especificamente para medir seu nível de CHA (Conhecimento, Habilidades e Atitudes) e elevar a performance.
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