A comunicação Interna dentro de uma organização é de fundamental importância.Ela compreende a troca de informações entre a organização e os funcionários para que as atividades sejam orientadas no sentido de melhorar o clima organizacional e promover a integração dos funcionários entre si e com a empresa. Em geral, a comunicação se dá por meio de dois canais de informação: o canal de informação formal que é o intistucionalizado pela organização e o canal de informação informal, por meio do qual informação flui aleatoriamente sob forma de boatos, fofocas, etc.Dentro da organização, profissionais diferentes têm distintas interpretações para uma mesma informação, interpretações que são causadas pela formação cultural e intelectual de cada um, formação, filosofia de vida, entre outras. Na busca da gestão da qualidade, muitas organizações adotam inúmeras providências para a uniformização das interpretações. As mais frequentes são:
I.Aperfeiçoamento do canal de informação formal.
II.Treinamento e condicionmento dos profissionais.
III.Melhor tratamento dos dados na produção das informações.
IV.exclusão do canal de informação informal.
Dentro do contexto apresentado, qual(is) a (s) providência(s) mais indicada(s) para resolver o problema das interpretações diferentes?