Descubra se você pode concorrer a uma das 1376 vagas da Prefeitura de Goiânia!

Atualizado em 23/03/2022 às 13:44

Concurso da prefeitura de Goiânia oferta 1376 vagas!

No último dia 08 de março a prefeitura de Goiânia publicou edital de concurso com 1376 vagas. É isso mesmo. O concurso da prefeitura de Goiânia 2022 é uma grande oportunidade para profissionais de diversas áreas e níveis de formação, já que as vagas se destinam à pessoas com formações de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 8 e 29 de abril através do site da UFG (acesse aqui) e os valores variam de R$ 60 a R$ 120. A seleção engloba os setores da saúde, educação, assistência social e infraestrutura. 

Descubra se você pode concorrer a uma das vagas ofertadas:

Na área da saúde são 211 vagas para médicos de diferentes áreas, 69 enfermeiros, 64 agentes comunitários de saúde, 58 auxiliares de saúde, 50 agentes de combate à endemias, 23 dentistas e 133 técnicos de saúde (enfermagem, radiologia, laboratório, etc.). Além disso, estão abertas vagas específicas: 6 para arteterapeuta, 1 para biólogo, 5 para biomédico, 1 para enfermeiro intensivista e 2 para profissional de educação física.

Na educação são 194 vagas para professores de diferentes disciplinas, 200 para auxiliar de atividades educativas e 100 de agentes de apoio educacional.

Na área de assistência social as vagas são: 62 para analista em assuntos sociais, 45 para analista em cultura e desporto (destinadas a profissionais de educação física), além de outras 45 para educador social.

Já para a infraestrutura, estão abertas 7 vagas para arquiteto, 29 para engenheiro civil, 2 para engenheiro eletricista, 1 para tecnólogo em construção de edifícios e 1 para tecnólogo em construção de vias terrestres.

Se você se enquadra em alguma das vagas ofertadas, aqui no Aprova nós temos cursos para concurso da Prefeitura de Goiânia, específicos para cada um dos cargos.

Acesse e confira as nossas opções:

https://www.aprovaconcursos.com.br/concurso/goiania-go-prefeitura-municipal/6409

Os cursos do Aprova são em formato de videoaula e criados com base nas matérias que têm mais chances de serem cobradas na prova. Estude o essencial para ser aprovado e por ordem de importância. Só o Aprova faz isso!

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS