Concurso Prefeitura de Ribeirão Preto 2024: Vagas para Coordenador Pedagógico. Inscreva-se!

Publicado em 03/04/2024

A Prefeitura de Ribeirão Preto, em São Paulo, está promovendo um novo Concurso Público para preencher duas vagas no cargo de Coordenador Pedagógico.

Para concorrer, é necessário ter licenciatura plena em Pedagogia ou pós-graduação em Gestão Escolar, além de três anos de experiência no magistério da Educação Básica.

Os profissionais selecionados terão uma jornada de trabalho de 300 horas/aula, com remuneração mensal de R$ 8.586,35.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 2 de abril de 2024 a 3 de maio de 2024, pelo site RBO Assessoria, com taxa de R$ 33,60. A isenção da taxa pode ser solicitada entre os dias 2 e 9 de abril de 2024.

Etapas de Seleção

A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva e dissertativa, agendada para o dia 26 de maio de 2024, além de prova de títulos. O conteúdo abrangerá questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação.

Acesse o Edital aqui!

Preparação Direcionada!

O tempo para os estudos é limitado, por isso, é essencial direcionar os esforços para o que realmente importa. O conteúdo a ser estudado é extenso, mas com a metodologia do Aprova, você tem acesso a um material produzido por especialistas, focado nas áreas que mais têm chances de serem cobradas na prova. Essa abordagem direcionada pode fazer toda a diferença para alcançar o sucesso no certame.

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS