Ministério da Economia mantém esperança por concurso do INSS em 2022

Atualizado em 13/07/2022 às 22:25
ao fundo uma agência do INSS com uma pessoa sendo atendida no balcão. Na frente, um quadrado azul com a frase sobre a realização do concurso ainda em 2022

Ainda há esperança do edital do INSS ser publicado em 2022

Em reunião realizada na última semana, representantes sindicais e o presidente do INSS, José Carlos Oliveira, debateram as pautas reivindicadas pelos servidores, que entraram em greve no último dia 23 de março. Dentre os assuntos, novamente o pedido pela realização de um novo concurso público do INSS.

De acordo com João Torquato, representante do Consórcio de Sindicatos do Seguro e da Seguridade Social filiados à CUT, o Ministério da Economia tem um posicionamento: “Caso tiver concurso público, que o INSS poderá ser contemplado, talvez não do tamanho do pedido feito”.

Portanto, se você está se preparando para esse certame, ou mesmo se ainda não começou a estudar, fique atento. A qualquer momento pode haver novidades. Aqui no Aprova nós temos cursos preparatórios para o INSS de acordo com o cargo que você almeja. Nossos cursos são perfeitos para quem já vem de uma rotina de estudos ou para quem vai começar a estudar agora. As videoaulas trazem o conteúdo essencial, baseadas nos temas que têm mais chances de serem cobrados, de acordo com nossa minuciosa análise dos editais anteriores.

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS