Edital do Concurso do Banco do Brasil será publicado em breve!

Atualizado em 22/12/2022 às 17:15

O novo edital do concurso do Banco do Brasil pode ser publicado em 2023. Rumores indicam o edital pode sair agora nesta sexta-feira dia 23/12. E que o prazo de inscrições pode ser de dois meses.

banco do brasil concurso

Ainda não há nada confirmado, mas a novidade que está circulando pela internet é que todos os aprovados do último certame do Banco do Brasil, que aconteceu em 2021, foram convocados. No total, foram 4.479 convocados. Com isso, para adquirir novos funcionários, não haveria outra alternativa a não ser a de um novo concurso.

O cargo em questão seria o de escriturário, que exige escolaridade de nível médio. Além disso, os salários iniciais seriam de até R$ 4,508,40.

Mas por hora, teremos que aguardar informações para termos uma confirmação mais precisa.

O último concurso do Banco do Brasil

O último concurso do Banco aconteceu em 2021 e foi organizada pela banca Cesgranrio. Foram ofertadas 2.240 vagas imediatas, para os cargos de Agente Comercial e Agente de Tecnologia.

Além disso, foram ofertadas mais 2.240 vagas como cadastro de reserva para o cargo de escriturário. A quantidade de inscritos no certame foi de 1,6 milhão de pessoas.

Com o Aprova estudar para concurso público não é complicado

Aqui você vai direto ao ponto. Tudo o que você precisa dominar sobre o conteúdo para gabaritar a prova é trabalhado no curso.

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS