Aprova Concursos no Youtube: confira os últimos lançamentos do nosso canal!

Atualizado em 21/10/2022 às 08:51

Além de conferir as dicas e análises de edital aqui no blog, você também pode acompanhar os conteúdos do Aprova Concursos no Youtube. Afinal, toda a semana trazemos vídeos específicos sobre os principais concursos e exames do momento. Ou seja, são vídeos focados na sua preparação e totalmente gratuitos. Então, antes de conferir o que rolou na última semana, já se inscreve no canal, clica no sininho e ativa as notificações para não perder nenhum conteúdo novo.

Inscreva-se no canal do Aprova Concursos no Youtube

Afinal, a nossa intenção é sempre facilitar a sua preparação com os conteúdo que realmente aparecerão na sua prova. Assim, você não perde tempo e não gasta mais do que o período necessário para alcançar a tão sonhada aprovação seja em um concurso público ou em exames como o ENEM, CFC e OAB.

Metodologia do Aprova

A professora Bianca Amorim veio te explicar qual é a metodologia dos cursos do Aprova Concursos. O nosso objetivo é otimizar seu tempo, por isso, trazemos só o que importa: o que realmente cai na prova. Assim, com menos horas de estudo, você garante a aprovação no concurso ou exame dos seus sonhos!

Assinatura Completa

Conheça a Assinatura Completa do Aprova e confira seus benefícios: https://www.aprovaconcursos.com.br/assinaturas/

Concurso INSS

O concurso do INSS está com inscrições abertas! Venha conferir todas as informações com o professor Leonardo Torres. Saiba quais são os prazos e fique mais perto de conquistar a aprovação!

E abaixo você pode conferir a playlist completa do concurso INSS:

Concurso Receita Federal

Antecipe seus estudos para o concurso Receita Federal 2022 e fique mais perto de conquistar uma vaga. Venha conferir a playlist espercial que preparamos para você!

Redação ENEM 2022

A professora Cleuza Cecato trouxe dicas essencias para você alcançar uma boa nota na redação ENEM 2022. Confira os dois vídeos da playlist e fique mais preparado para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Concurso de nível médio – Temas mais cobrados

A professora Daniela Tatarin trouxe os 10 assuntos mais cobrados de língua portuguesa para concurso de nível médio. Então, se você está se preparando para um concurso com esse nível de escolaridade, precisa assistir esse vídeo até o fim.

Notícias da semana

Toda segunda-feira você vai conferir as Notícias da Semana com a professora Cleuza Cecato. A ideia é te dar um panorama do que vem sendo discutido no Brasil e no mundo, sobre diferentes temas. Afinal, esses assuntos podem aparecer na sua prova, seja como tema de questões ou na prova discursiva, a famosa redação.

Como estudar atualidades para concursos?

Para se dar bem nas provas de atualidades, é preciso estar antenado nos principais assuntos do mundo. 🌎 Confira nossas dicas de como estudar este tipo de conteúdo! 😉

Português para Concurso Público

Toda semana, a professora Daniela Tatarin traz explicações essenciais dos principais temas de língua portuguesa para concurso público. Confira abaixo e fique mais perto de conquistar a aprovação no certame dos seus sonhos.

Raciocínio Lógico para concurso

Toda terça-feira tem uma nova edição do programa de Raciocínio Lógico com o professor Braian Azael. Venha aprender os principais temas de raciocínio e matemática e testar seus conhecimentos com questões que já foram cobradas em provas.

Questões de concurso: Aprova Concursos no Youtube

Uma das melhores formas de simular a prova é responder questões de concurso. Assim, você pode conhecer diversos pontos importantes do teste como: o nível de dificuldade das perguntas, quantas são as alternativas de resposta, o tamanho dos enunciados, se a banca cobra pegadinhas e muito mais. Dessa forma, você fica mais bem preparado para o grande dia, menos nervoso e dois passos à frente dos seus concorrentes.

Por isso, separamos abaixo uma playlist especial de resolução de questões. Dessa forma, além de testar os seus conhecimentos, você também pode contar com a experiência de professores que vão te apresentar a melhor maneira de resolver as perguntas, assim, você pode aplicar as dicas e técnicas sempre que precisar.

Aprova Questões

E por falar em testar seus conhecimentos, no Aprova Questões, você tem acesso a milhares de questões que já foram aplicadas em concursos anteriores. E o melhor de tudo é que o nosso banco é atualizado diariamente, assim, só ficam as questões com conteúdo atual e válidas. Dessa forma, não há perigo de você se confundir com uma questão errada que foi anulada pela banca, por exemplo.

Além disso, os 30 primeiros dias de acesso são gratuitos. Assim, você pode testar seus conhecimentos e conhecer a plataforma sem pagar nada por isso. E depois desse período, o valor é de apenas R$ 10,00 ao mês e você pode cancelar a qualquer momento.

Teste grátis o Aprova Questões por 30 dias

Criminologia do Zero

O professor Diego Pureza vai te conta quais são os assuntos mais cobrados de criminologia em provas de concurso e ainda simplifica os ensinamentos dessa matéria. Venha conferir a playlist completa.

Lei Orgânica da Saúde

A professora Ana Flávia vai te ensinar tudo sobre a Lei Orgânica da Saúde – Lei 8080/1990. São quatro vídeos que vão fazer a diferença na sua aprovação.

Direito que cai na Prova

Neste programa mensal, a Professora Daiane Soares traz dicas fundamentais sobre leis e Direito, que podem aparecer nas próximas provas!

Dicas para começar a estudar do zero

Você está começando agora sua trajetória no mundo dos concursos públicos? Então, não perca a chance de iniciar com o pé direito, confira nossas dicas sobre como começar a estudar para concurso do zero. Mesmo se você tem pouco tempo para se preparar, nós te ensinaremos a aproveitar seu tempo para conquistar uma vaga!

Concursos abertos e previstos

Veja os destaques dos concursos abertos e previstos e prepare-se com o Aprova Concursos! Há milhares de oportunidades abertas em diversas em Prefeituras, Tribunais, Polícias (Militar e Civil), e muito mais! E ainda, excelentes oportunidades serão ofertadas em breve em diversos concursos federais.

Material gratuito para concursos

A fim de ajudar na sua preparação montamos diversos materiais gratuitos com os temas mais cobrados nas provas de concurso público, Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Exame do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e muitos outros materiais grátis! Dessa maneira, acesse o link acima e baixe o conteúdo gratuito agora mesmo.

Prepare-se com o Aprova Concursos

Primeiramente, você ainda não possui nível superior? Aproveite, veja uma lista e escolha seu curso superior ead para ficar bem preparado e conquistar uma excelente vaga nos próximos concursos públicos! Os cursos de pedagogia e serviço social são boas opções para quem está em dúvida e deseja seguir uma carreira de sucesso.

Portanto, como você não tem muito tempo, precisa deixar as apostilas de lado e aprender com videoaulas. No Aprova, você tem acesso ao conteúdo que realmente será cobrado na prova dividido em videoaulas de 30 minutos.

Assim sendo, você aprende o tema proposto pelo professor sem que o processo se torne cansativo. E ainda, pode aproveitar os intervalos do seu dia para assistir a uma videoaula e ficar ainda mais perto da aprovação.

Por fim, é importante ressaltar que cada preparatório é específico para o certame e também para o cargo do seu interesse. Confira nosso curso para concurso!
Leia mais notícias

Inscreva-se no YouTube

Curta no Facebook

Siga no Instagram

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS