Atendimento digital
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Características dos serviços na relação com os clientes
00:41:37
Comportamento do consumidor
00:47:08
Enfermagem em pronto-socorro: considerações gerais sobre pronto atendimento: prioridade no tratamento - I
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Enfermagem em pronto-socorro: considerações gerais sobre pronto atendimento: prioridade no tratamento - II
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Enfermagem em pronto-socorro: considerações gerais sobre pronto atendimento: prioridade no tratamento - III
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Ética no setor público
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Etiqueta empresarial: o trato com o cliente
00:37:13
Gestão de demanda
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Imagem da empresa
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Interação entre vendedor e cliente
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Lei 13709/2018 LGPD - ANPD e Conselho Diretor: fiscalização e sanção (Resoluções e Portarias)
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Lei 13709/2018 LGPD - Boas práticas de segurança e governança
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Lei 13709/2018 LGPD - LGPD e Startups
00:21:03
Lei 13709/2018 LGPD - O que é a LGPD? Primeiras considerações sobre a Lei
00:39:32
Lei 13709/2018 LGPD - Titular de Dados e Legitimados
00:44:27
Lei 13709/2018 LGPD - Tratamento de Dados
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Marketing em empresas de serviços
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O conceito de desenvolvimento sustentável no relatório Brundtland
00:29:08
O contexto e as características do relatório Brundtland
00:29:15
Política Nacional de Humanização, Humanização do Atendimento e Gestão Participativa em Saúde (SUS) - Parte I
00:53:22
Política Nacional de Humanização, Humanização do Atendimento e Gestão Participativa em Saúde (SUS) - Parte II
00:37:10
Qualidade no atendimento a clientes
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Satisfação e retenção de clientes
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Segurança do Paciente - Parte I
00:28:03
Segurança do paciente - Parte II
00:29:13
Sistema Único de Saúde (SUS) - princípios, diretrizes e arcabouço legal- parte 1
00:30:05
Sistema Único de Saúde (SUS) - princípios, diretrizes e arcabouço legal- parte 2
00:36:31
Telemarketing
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Valor percebido pelo cliente
00:51:34
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