Ética geral e profissional: assédio
00:05:39
Ética no Serviço Público: Aspectos Gerais
00:30:54
Ética no Serviço Público: Comportamento Profissional. Atitudes no Serviço. Organização do Trabalho. Prioridade em Serviço.
00:38:52
Gestão da qualidade: Conceito, principais teóricos e principais ferramentas.
00:30:04
Organização do trabalho: o ambiente e sua organização; rotinas de trabalho.
01:08:56
Organização do trabalho: organização e utilização do material de escritório; de consumo e permanente.
01:11:54
Organização: Estrutura organizacional; Tipos de departamentalização.
00:29:39
Relações humanas/ relacionamento interpessoal
00:27:11
Relações Humanas; Postura Profissional; Integração; Empatia; Capacidade de ouvir; Argumentação Flexível
00:34:23
Serviços Públicos - I
00:24:27
Serviços Públicos - II
00:26:08
Serviços Públicos - III
00:21:45
por apenas
R$ 49,90
por apenas
R$ 199,90
Inscreva-se