Atores do Atendimento
00:10:47
Comunicação
00:28:22
Conceitos básicos sobre qualidade, atendimento e tratamento
00:10:06
Etapas do Atendimento
00:20:21
Falhas no Atendimento
00:16:07
Gestão da Reclamação
00:10:40
Gestão de Conflitos
00:24:01
Organização do trabalho: organização e utilização do material de escritório; de consumo e permanente.
01:11:54
Percepção de Qualidade, Satisfação e Expectativas dos Clientes
00:10:14
Princípios do Atendimento de Excelência (atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta e objetividade)
00:15:22
Relações humanas/ relacionamento interpessoal
00:27:11
Relações Humanas; Postura Profissional; Integração; Empatia; Capacidade de ouvir; Argumentação Flexível
00:34:23
Relações indivíduo/organização. Equilíbrio organizacional.
00:17:13
Tipos de Atendimento (presencial, telefone, internet)
00:18:12
por apenas
R$ 49,90
por apenas
R$ 249,90
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