A imagem da instituição, a imagem profissional
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Administração de patrimônio
00:26:07
Arquivamento
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Arquivo Corrente
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Arquivo Intermediário
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Arquivo Permanente
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Arquivologia - Arquivo, Classificação de Documentos
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Arquivologia - Classificação de Arquivos
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Arquivologia - NOBRADE
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Arquivologia Conceitos Iniciais
00:25:23
Arquivologia Instrumentos de Pesquisa
00:13:26
Arquivologia Valoração
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As comunicações oficiais - introdução
00:19:58
As comunicações oficiais - o padrão ofício
00:29:24
As comunicações oficiais - tipos de documentos
00:23:58
Aspectos Gerais da Redação Oficial - Parte I
00:18:37
Aspectos Gerais da Redação Oficial - Parte II
00:24:45
Atendimento digital
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Atendimento pessoal e telefônico
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Atividades básicas da área de materiais
00:30:15
Avaliação e Tabela da Temporalidade
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Bens Públicos - I
00:10:43
Bens Públicos - II
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Bens Públicos - III
00:17:38
Características dos serviços na relação com os clientes
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Código de Ética profissional.
00:40:14
Comportamento do consumidor
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Comunicação verbal e gestual
00:35:22
Conceitos de Administração Pública
00:25:20
Conceitos de Administração Pública
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Conflitos e Negociação em Aquisições do Projeto
00:31:18
Contratos da Administração Pública - Lei 14133/21 - I
00:13:53
Contratos da Administração Pública - Lei 14133/21 - II
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Contratos da Administração Pública - Lei 14133/21 - III
00:06:41
Controle da Administração Pública - I
00:14:14
Controle da Administração Pública - II
00:09:44
Controle da Administração Pública - III
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Correio Eletrônico - Outlook
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Decreto 9758/2019
00:12:16
Diplomática
00:42:18
Elementos de Ortografia e Gramática
00:22:25
Elementos de Ortografia e Gramática - Sintaxe - Parte I
00:19:19
Elementos de Ortografia e Gramática - Sintaxe - Parte II
00:26:16
Elementos de Ortografia e Gramática - Sintaxe - Parte III
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Elementos de Ortografia e Gramática - Sintaxe - Parte IV
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Entidades Paraestatais
00:20:46
Ética e democracia: exercício da cidadania
00:12:57
Ética e moral
00:06:32
Ética no setor público
00:05:26
Ética, princípios e valores
00:08:18
Etiqueta empresarial: o trato com o cliente
00:37:13
Formas de tratamento ao público
00:40:41
Gerenciamento das Aquisições do Projeto: Execução
00:29:38
Gerenciamento das Aquisições do Projeto: Planejamento
00:25:38
Gestão de compras.
00:30:52
Gestão de demanda
00:44:41
Gestão de Documentos
00:14:21
Gestão de estoques
00:30:28
Gestão de estoques - Cálculos: giro de estoque, custo de estocagem, lote econômico de compra, número de pedidos
00:24:02
Gestão de estoques - Cálculos: tempo de reposição, ponto de pedido, estoques médio e máximo
00:23:19
Gestão de fornecedores (contratos)
00:28:28
Imagem da empresa
00:52:56
Interação entre vendedor e cliente
00:43:28
Internet - parte I
00:22:00
Internet - parte II
00:12:37
Introdução: o que é Correspondência Oficial
00:11:32
Lei 12527/2011 - Lei de Acesso à Informação - I
00:10:56
Lei 12527/2011 - Lei de Acesso à Informação - II
00:06:01
Lei 12527/2011 - Lei de Acesso à Informação - III
00:15:25
Marketing em empresas de serviços
00:50:11
Métodos de Arquivamento - Parte I
00:29:45
Métodos de Arquivamento - Parte II
00:37:07
Métodos de Arquivamento - Parte III
00:13:26
Microfilmagem
00:22:33
Microsoft Excel 2021 - parte I
00:28:18
Microsoft Excel 2021 - parte II
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Microsoft Excel 2021 - parte III
00:25:44
Microsoft Outlook 2021
00:25:25
Microsoft Power Point 2021 - parte I
00:26:49
Microsoft Power Point 2021 - parte II
00:25:51
Microsoft Word 2021 - parte I
00:24:57
Microsoft Word 2021 - parte II
00:26:55
Movimentação e distribuição de materiais.
00:31:00
Noções gerais de marketing e relacionamento com o cliente - parte I
00:40:10
Noções gerais de marketing e relacionamento com o cliente - parte II
00:34:39
Organização da Administração Pública - I
00:27:11
Organização da Administração Pública - II
00:25:50
Organização da Administração Pública - III
00:25:09
Organização da Administração Pública - IV
00:13:56
Organização da Administração Pública - V
00:14:27
Organização de Arquivos
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Postura e relacionamento interpessoal
00:48:01
Previsão e controle de materiais
00:30:44
Princípios do Direito Administrativo - I
00:28:01
Princípios do Direito Administrativo - II
00:26:41
Princípios do Direito Administrativo - III
00:27:33
Princípios do Direito Administrativo - IV
00:21:35
Princípios do Direito Administrativo - V
00:15:49
Protocolo e classificação - Parte I
00:19:43
Protocolo e classificação - Parte II
00:15:01
Qualidade no atendimento a clientes
00:34:04
Qualidade no atendimento ao público
00:37:19
Redes de computadores - Parte I
00:11:08
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Relações humanas e relações públicas
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Satisfação e retenção de clientes
00:33:58
Semântica
00:32:56
Serviços Públicos - I
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Serviços Públicos - II
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Técnicas de atendimento ao público interno e externo - parte I
00:31:58
Técnicas de atendimento ao público interno e externo - parte I
00:41:55
Telemarketing
00:38:59
Valor percebido pelo cliente
00:51:34
Valores do serviço público brasileiro
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