Cargo em concurso público

Concurso TÉCNICO EM LABORATÓRIO

Concurso para TÉCNICO EM LABORATÓRIO: 3 editais (Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins (SES/TO) e Secretaria de Estado da Administração (SECAD/TO), Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal de Aral Moreira/MS), 159 vagas, salário até R$ 2.251, ensino médio. Veja edital, requisitos e o curso preparatório do Aprova para TÉCNICO EM LABORATÓRIO.

3 editais159 vagasEnsino Médio

TÉCNICO EM LABORATÓRIO — Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins (SES/TO) e Secretaria de Estado da Administração (SECAD/TO)

Preparação disponívelInscrições encerradas
Órgão
Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins (SES/TO) e Secretaria de Estado da Administração (SECAD/TO)
UF
TO
Vagas
24
Salário
até R$ 2.008
Escolaridade
Ensino Médio
Carga horária
40h/semana
Conteúdo
79 tópicos do edital

Formação exigida: Ensino Médio completo com complementação ou curso profissionalizante de Técnico em Laboratório ou Técnico em Biodiagnóstico e registro profissional

Outros concursos com o cargo de TÉCNICO EM LABORATÓRIO

O mesmo cargo em outros editais publicados no Aprova.

Como se preparar para TÉCNICO EM LABORATÓRIO

A preparação do Aprova para TÉCNICO EM LABORATÓRIO segue o conteúdo programático do edital de Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins (SES/TO) e Secretaria de Estado da Administração (SECAD/TO): cada disciplina cobrada vira uma trilha de estudo com materiais, questões e revisão. Confira também os demais cargos e os concursos abertos e previstos.