Cargo em concurso público

Concurso TÉCNICO DE LABORATÓRIO/REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO

Concurso para TÉCNICO DE LABORATÓRIO/REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO: 1 edital (Universidade Federal da Bahia - UFBA), 1 vaga, salário até R$ 3.181, ensino técnico. Veja edital, requisitos e o curso preparatório do Aprova para TÉCNICO DE LABORATÓRIO/REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO.

1 edital1 vagaEnsino Técnico

TÉCNICO DE LABORATÓRIO/REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO — Universidade Federal da Bahia - UFBA

Preparação disponívelInscrições abertas
Órgão
Universidade Federal da Bahia - UFBA
UF
BA
Vagas
1
Salário
até R$ 3.181
Escolaridade
Ensino Técnico
Carga horária
40h/semana
Conteúdo
57 tópicos do edital

Formação exigida: Médio Profissionalizante na área ou Ensino Médio Completo acrescido de Curso Técnico em Refrigeração e Climatização; registro no conselho se houver

Como se preparar para TÉCNICO DE LABORATÓRIO/REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO

A preparação do Aprova para TÉCNICO DE LABORATÓRIO/REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO segue o conteúdo programático do edital de Universidade Federal da Bahia - UFBA: cada disciplina cobrada vira uma trilha de estudo com materiais, questões e revisão. Confira também os demais cargos e os concursos abertos e previstos.