Cargo em concurso público

Concurso TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO (TÉCNICO DE INFORMÁTICA)

Concurso para TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO (TÉCNICO DE INFORMÁTICA): 1 edital (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - CREMERJ), salário até R$ 4.346, ensino técnico. Veja edital, requisitos e o curso preparatório do Aprova para TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO (TÉCNICO DE INFORMÁTICA).

1 editalEnsino Técnico

TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO (TÉCNICO DE INFORMÁTICA) — Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - CREMERJ

Preparação disponívelInscrições encerradas
Órgão
Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - CREMERJ
UF
RJ
Salário
até R$ 4.346
Escolaridade
Ensino Técnico
Carga horária
40h/semana
Conteúdo
108 tópicos do edital

Formação exigida: Ensino Médio Completo e formação técnica em Informática

Como se preparar para TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO (TÉCNICO DE INFORMÁTICA)

A preparação do Aprova para TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO (TÉCNICO DE INFORMÁTICA) segue o conteúdo programático do edital de Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - CREMERJ: cada disciplina cobrada vira uma trilha de estudo com materiais, questões e revisão. Confira também os demais cargos e os concursos abertos e previstos.