Cargo em concurso público

Concurso PROFESSOR DE PORTUGUÊS

Concurso para PROFESSOR DE PORTUGUÊS: 8 editais (Prefeitura Municipal de Apiúna, Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa, Prefeitura Municipal de Brasileira e outros), 6 vagas, salário até R$ 5.131, ensino superior. Veja edital, requisitos e o curso preparatório do Aprova para PROFESSOR DE PORTUGUÊS.

8 editais6 vagasEnsino Superior

PROFESSOR DE PORTUGUÊS — Prefeitura Municipal de Apiúna

Preparação disponívelInscrições encerradas
Órgão
Prefeitura Municipal de Apiúna
UF
SC
Salário
até R$ 5.131
Escolaridade
Ensino Superior
Carga horária
40h/semana
Conteúdo
84 tópicos do edital

Formação exigida: Habilitado: Ensino Superior em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa | Não habilitado: Cursando a partir da 2ª fase em Língua Portuguesa; cursando a partir da 2ª fase de disciplinas relacionadas a linguagens (língua estrangeira, educação física) (conforme Proposta Curricular de Santa Catarina)

Outros concursos com o cargo de PROFESSOR DE PORTUGUÊS

O mesmo cargo em outros editais publicados no Aprova.

Como se preparar para PROFESSOR DE PORTUGUÊS

A preparação do Aprova para PROFESSOR DE PORTUGUÊS segue o conteúdo programático do edital de Prefeitura Municipal de Apiúna: cada disciplina cobrada vira uma trilha de estudo com materiais, questões e revisão. Confira também os demais cargos e os concursos abertos e previstos.