Carregando...
Ir para o conteúdo principal
Aprova Questões
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Use os filtros abaixo para tornar a sua busca ainda mais específica. Você não precisa preencher todos os campos, apenas os que desejar.

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.
Carregando...
Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:
Carregando...

Carregando...

Carregando...
Exibindo questões de 7 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Quando determinada situação demandar maior celeridade, a ética profissional poderá ser abandonada em favor da eficiência.

Carregando...

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Clientes com experiências de mau atendimento podem gerar má publicidade para a empresa, uma vez que podem relatar a experiência a outros clientes potenciais ou efetivos.

Carregando...

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

No atendimento telefônico, é importante finalizar a chamada no menor tempo possível para que um maior número de clientes possa ser atendido.

Carregando...

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Expressar‐se com clareza é ainda mais importante no atendimento telefônico que no atendimento presencial.

Carregando...

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

É menor a probabilidade de existirem conflitos quando há adequada comunicação entre atendente e usuário.

Carregando...

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Para se obter qualidade no atendimento aos clientes, o colaborador deve buscar cumprir todas as normas da empresa, não sendo relevante a opinião do cliente.

Carregando...

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Manter sigilo profissional significa não revelar informações das quais tomou conhecimento em função do cargo ou da função que exerce.

Carregando...
GABARITO:

  • 1) Errado
  • 2) Certo
  • 3) Errado
  • 4) Certo
  • 5) Certo
  • 6) Errado
  • 7) Certo
  •  
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282