Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


Minhas questões:

Questões com:

Excluir questões:


Carregando...
Carregando...
Carregando...

Carregando...

Exibindo 1 a 7 de 7 questões.

Salvar em Meus Filtros
Imprimir página - Exibindo 1 a 7
Questões por página:
Q757762

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Quando determinada situação demandar maior celeridade, a ética profissional poderá ser abandonada em favor da eficiência.

Carregando...
Q757761

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

No atendimento telefônico, é importante finalizar a chamada no menor tempo possível para que um maior número de clientes possa ser atendido.

Carregando...
Q757759

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Clientes com experiências de mau atendimento podem gerar má publicidade para a empresa, uma vez que podem relatar a experiência a outros clientes potenciais ou efetivos.

Carregando...
Q757758

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

É menor a probabilidade de existirem conflitos quando há adequada comunicação entre atendente e usuário.

Carregando...
Q757760

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Expressar‐se com clareza é ainda mais importante no atendimento telefônico que no atendimento presencial.

Carregando...
Q757757

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Para se obter qualidade no atendimento aos clientes, o colaborador deve buscar cumprir todas as normas da empresa, não sendo relevante a opinião do cliente.

Carregando...
Q757763

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Manter sigilo profissional significa não revelar informações das quais tomou conhecimento em função do cargo ou da função que exerce.

Carregando...
GABARITO:

  • 1) Errado
  • 2) Errado
  • 3) Certo
  • 4) Certo
  • 5) Certo
  • 6) Errado
  • 7) Certo
  •  
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282