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Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


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Q664917

No que se refere ao atendimento telefônico, assinale a alternativa INCORRETA:

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Q664912

No que se refere aos deveres do profissional recepcionista, assinale a alternativa que NÃO condiz com suas atribuições:

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Q664911

O atendimento telefônico é um importante diferencial no relacionamento com os clientes. Assinale a alternativa que melhor se adequa às funções de atendente:

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Q664916

A expressão “voice mail”, muito utilizada em telefonia, significa:

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Q664910

Atender a uma ligação telefônica utilizando a expressão “alô” não é recomendado em se tratando de instituições públicas e privadas. Ao receber uma ligação externa, o(a) atendente deve dizer:

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Q664914

Não é atribuição do profissional recepcionista:

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Q664918

Deverá o profissional recepcionista, EXCETO:

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GABARITO:

  • 1) C
  • 2) D
  • 3) E
  • 4) A
  • 5) B
  • 6) C
  • 7) D
  •  

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