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Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


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Q600384

Conhecida por ter os melhores mecânicos de veículos da cidade, uma empresa de serviços auto motivos estabelecida no mercado há mais de quinze anos, conta com uma equipe de quinze pessoas: o proprietário, uma secretária e treze mecânicos. Desejando melhorar o processo de atendimento ao cliente, a empresa contratou consultoria especializada para identificar possíveis erros em seus processos, pois o movimento diminuiu nos últimos anos, sendo a maioria das reclamações recebidas referente aos constantes atrasos nos serviços.


Após acompanhar as rotinas da empresa, a consultoria chegou à conclusão de que havia falhas no processo:


• O fluxograma de atendimento não era seguido na prática; os clientes eram atendidos de acordo com o tipo de serviço e o nível de amizade do cliente com o proprietário, ignorando a ordem de chegada, o que causou desconforto em vários clientes;


• O orçamento era, usualmente, entregue quando o trabalho já havia sido executado, sem prazo preestabelecido.


Nesse cenário, a consultoria propôs o redesenho dos processos de atendimento ao cliente.


Considerando a situação hipotética descrita, conclui-se que o redesenho deve

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GABARITO:

  • 1) C
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