Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


Minhas questões:

Questões com:

Excluir questões:


Carregando...
Carregando...
Carregando...

Carregando...

Exibindo 1 a 1 de 1 questões.

Salvar em Meus Filtros
Imprimir página - Exibindo 1 a 1
Questões por página:
Q600767

Ao segmentar seus clientes, a empresa de perfumes e cosméticos Pura Sedução definiu como segmento-alvo mulheres maduras, casadas e com pouca disponibilidade de tempo para o cuidado da beleza. Entretanto, diferentemente do que se esperava, a empresa atraiu mulheres mais jovens, solteiras e com alguma disponibilidade para o cuidado pessoal com a aparência.


Qual critério de segmentação eficiente deixou de ser atendido?

Carregando...
GABARITO:

  • 1) C
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282