A conceituação lógica de públicos, proposta por França (2008), é compreendida por meio de três critérios lógicos, que os dividem em três categorias. Considerando as características de cada uma, relacione a Coluna 1 à Coluna 2. Coluna 1 1.Públicos Essenciais. 2.Públicos Não-essenciais. 3.Públicos de Redes de Interferência. Coluna 2 ( ) São ligados de forma jurídica à organização e dos quais ela depende para sua manutenção e sobrevivência. ( ) São subdivididos em quatro tipos: redes de consultoria e de serviços promocionais; redes de setores associativos organizados; redes de setores sindicais; e rede de setores da comunidade. ( ) Participam das atividades-meio da organização. ( ) Pertencem ao cenário externo da organização. ( ) São subdivididos em constitutivos e não constitutivos ou de sustentação. A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
O tipo de pesquisa que se constitui em um dos mais relevantes para a área de relações públicas, conforme Kunsch (2003), que pode ser realizada para analisar as relações da organização com os empregados, consumidores, acionistas, revendedores, comunidade, imprensa, poderes públicos, dentre outros, a fim de atender a demandas específicas ocasionadas pelo comportamento desses públicos e conhecer o que eles pensam sobre a organização, fatos ou acontecimentos e o nível de satisfação nos relacionamentos entre ambos, é a pesquisa de: