A Internet permite aos comunicadores a criação dos chamados blogs corporativos, que são cada vez mais empregados como:
O conjunto articulado de esforços, ações, estratégias e produtos de Comunicação, planejados e desenvolvidos por uma empresa ou entidade, com o objetivo consolidar a sua imagem junto a públicos específicos ou à sociedade como um todo pode ser chamada de:
Observe o gráfico abaixo, com as taxas de audiência do programa Big Brother Brasil, desde a primeira até a nona edição:
É possível observar que:
Manchete, título, subtítulo, intertítulo e olho são elementos do texto jornalístico que operam de forma muito parecida. Como você definiria o elemento chamado de olho?
A ferramenta de marketing que tem como objetivo promover a responsabilidade social de empresas privadas, instituições públicas e organizações não governamentais é chamada de:
O nome do arquivo de áudiodigital publicado na Internet e atualizado via RSS é chamado de:
O Código de Ética define que jornalistas brasileiros:
Uma das principais etapas para o planejamento de Comunicação é a coleta de dados passadas em uma reunião para o desenvolvimento do trabalho. Essa etapa serve para criar um roteiro de ação em busca da solução que o cliente procura e é conhecida como:
O crescimento de ferramentas comunicacionais associadas à Internet deu visibilidade a um novo ambiente virtual, em que grupos e indivíduos inserem comentários sobre acontecimentos sociais ou particulares. Esse ambiente recebeu o nome de:
A imagem abaixo, realizada pelo fotojornalista norte- americano James Nachtwey, no Iraque, em 2003:
É correto afirmar que a imagem: