Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 7 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 7
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Restaurar a operação normal do serviço o mais rapidamente possível para minimizar o impacto negativo sobre as operações de negócio é objetivo, no ITIL, do processo:

O estágio do ciclo de vida de serviço ITIL V3 que define os quatro Ps da estratégia (Perspectiva, Posição, Plano e Padrão) é chamado de:

No COBIT, os objetivos de controle gerenciar projetos e gerenciar a qualidade para satisfazer os requisitos de negócios pertencem ao domínio:

Fazem parte dos recursos de TI definidos no COBIT, EXCETO:

De acordo com os conceitos de ciclo de vida de projetos definidos no PMBoK, assinale a opção incorreta.

No modelo de referência Capability Maturity Model Integration (CMMI) os níveis Inicial, Gerenciado, Definido, Gerenciado Quantitativamente e Em otimização são caracterizados como níveis de:

A notação gráfica utilizada como padrão na modelagem de processos de negócio Business Process Modeling (BPM) é chamada de:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282