Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


Minhas questões:

Questões com:

Excluir questões:


Carregando...
Carregando...
Carregando...

Carregando...

Exibindo 1 a 5 de 5 questões.

Salvar em Meus Filtros
Imprimir página - Exibindo 1 a 5
Questões por página:
Q662202

É uma das fases do planejamento:

Carregando...
Q662205

Em relação à Ouvidoria é correto afirmar que ela:

Carregando...
Q662212

Assinale a alternativa que apresenta corretamente um elemento que é o alvo comum de metodologias como “melhoria contínua”, “reengenharia”, “qualidade total” e “benchmarking”, relacionadas à revisão e ao aperfeiçoamento das práticas que buscam tornar os produtos e serviços de uma organização cada vez melhores para os seus clientes.

Carregando...
Q662211

A qualidade tem grande importância no estabelecimento do nível de atendimento e no nível de satisfação do cliente e, logo, é um dos principais diferenciais para a sobrevivência de qualquer organização. Nesse contexto, uma ação que NÃO imprime qualidade no atendimento ao usuário é:

Carregando...
Q662210

Bons resultados nos processos de planejamento, controle, aquisição e de movimentação de materiais, além da gestão de fornecedores, podem ser obtidos com análise, identificação das necessidades, planejamento e destinação dos materiais de uma organização, com:

Carregando...
GABARITO:

  • 1) C
  • 2) A
  • 3) D
  • 4) E
  • 5) D
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282