O MS–PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, contém o botão Organizar, presente no grupo Desenho da aba Página Inicial. Esse botão oferece os seguintes grupos de opções:
Analise o seguinte trecho de uma planilha elaborada no
MS–Excel 2010
O botão com uma seta, presente na célula B1, indica que
foi ativada a função
Em uma planilha criada no MS–Excel 2010, foi inserida a
seguinte fórmula na célula D4:
=TRUNCAR(SOMA(A1:C2);2)
Considere os valores presentes em outras células da
planilha, conforme ilustrado a seguir:
O resultado gerado na célula D4 é:
Em um computador com o sistema operacional Windows 7, em sua configuração padrão, um usuário com permissão de Administrador deseja criar um Atalho de Teclado para um programa que possui um ícone de atalho na Área de Trabalho. Primeiramente, com o botão direito do mouse, selecionou a caixa de diálogo Propriedades de Atalho e clicou na guia Atalho. Nessa guia, acessou a caixa Tecla de Atalho, pressionou a tecla W e, em seguida, clicou no botão OK, criando o Atalho de Teclado. Para utilizar esse atalho, o usuário deverá pressionar:
Em um documento criado no MS–Word 2010, foi digitado
o seguinte texto:
Para que esse texto passe a ter uma aparência sem
formatação, ou seja,
Processo No 1234:
deve–se clicar, na guia Página inicial, no botão:
O URL (Uniform Resource Locator) é o padrão utilizado para identificar a localização de qualquer recurso disponibilizado na internet. Nessa padronização, caso o URL seja de uma página web (site), ele deve ser iniciado por:
Em computador com o sistema operacional Windows 7, em sua configuração padrão, um usuário X, com permissão de Administrador, deseja compartilhar um arquivo com outro usuário Y de um grupo de trabalho. A alternativa que inclui todas as permissões que o usuário X poderá definir nesse compartilhamento para o usuário Y é:
Os programas e os sites (webmail) para o envio de correio eletrônico (e–mail) possuem o recurso identificado por Cco: que deve ser utilizado para