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Considerando as hipóteses abaixo, assinale a alternativa INCORRETA sobre Gestão de Pessoas.
São características do trabalho em equipe: o alinhamento de objetivos e esforços na execução de uma tarefa, confiança entre os membros da equipe, clima organizacional agradável, reconhecimento do valor de cada pessoa na equipe e autonomia dos colaboradores.
As avaliações de desempenho baseadas em competências focam no desenvolvimento de comportamentos, na medida em que estes são tidos como as ações e comportamentos de um profissional que, ao longo de um determinado tempo levaram, ou não, ao cumprimento dos objetivos definidos pela organização.
Motivação é o resultado das atitudes do gestor, que deve priorizar a satisfação e o bem-estar dos servidores, tendo como base as recompensas e benefícios oferecidos, sejam eles de natureza intrínseca ou extrínseca, monetários ou não.
A gestão de conflitos é um instrumento que colabora não só para a harmonia, mas também para o progresso e desenvolvimento da organização, uma vez que o conflito nasce da diversidade de ideias que, se bem administradas, tendem a elevar a criatividade e as oportunidades nas equipes.
A gestão de pessoas é a atividade que promove a harmonia das pessoas que integram uma organização, evitando a ocorrência de conflitos entre elas com a discricionariedade imanente ao Poder Público, independentemente das competências e benefícios conferidos ao indivíduo ou à equipe, bem como do clima organizacional e autonomia conferida a cada um.
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