Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue o item.
O atendente deve adequar o tratamento ao usuário de acordo com sua situação ou nível de qualificação, cumprindo o princípio da hierarquia.
Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue o item.
O agente público tem o dever de cumprir o princípio da legalidade por meio da proteção às normas e apresentando a impossibilidade de buscar alternativas para resolver problemas.
A respeito de comunicação, julgue o item.
Durante o atendimento ao público, o agente deverá deixar o usuário falar à vontade, sem estabelecer um parâmetro na troca de informações.
Com relação a trabalho em equipe, julgue o próximo item.
As organizações, em geral, pedem atendimento telefônico até o terceiro toque e identificação com nome da empresa, nome do setor, nome da pessoa e saudação.
Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue o item.
No atendimento telefônico, a capacidade de ouvir o usuário garante o encaminhamento de questões fundamentais, permitindo maior qualidade e eficiência na resolução do problema.
Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue o item.
O grande diferencial do atendimento ao público é o atributo humano, ou seja, não praticar um atendimento robótico e prestar um atendimento humanizado ao cliente.
A respeito de comunicação, julgue o item.
A qualidade do atendimento poderá ser avaliada pela eficiência em solucionar questões, pela rapidez nas respostas e pelo ambiente com instalações físicas adequadas para a prática de atendimento.