Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 10 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 7
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 8
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 9
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 10
    • a
    • b
    • c
    • d

Julgue as afirmativas abaixo e assinale a opção CORRETA:

I. A funcionalidade principal do MS-Word e MS-Excel é a edição de textos e a confecção de planilhas, respectivamente.

II. O MS-Word permite a utilização de todas as fórmulas disponíveis no MS-Excel.

III. É possível aumentar o espaçamento entre as linhas de um documento do MS-Word.

IV. Arial, Calibri e Verdana são opções de fonte disponíveis em um documento do MSWord.

Considerando o diretório Documentos, que é criado em uma instalação padrão do MS-Windows 7, podemos ordenar os arquivos e pastas desse diretório por, EXCETO:

Todas as alternativas abaixo são possibilidades oferecidas através da navegação na internet utilizando um navegador, EXCETO:

São perigos existentes durante a navegação na internet, EXCETO:

Assinale a alternativa em que todos os itens são tipos de gráficos que o MSExcel 2007 oferece:

No painel de controle do MS-Windows 7 encontramos várias possibilidades de configurações, EXCETO:

São funções oferecidas pelo MS-Excel 2007 durante a construção de uma planilha, EXCETO:

Julgue as afirmativas abaixo, sobre manipulação de arquivos no MS-Windows 7, e assinale a alternativa CORRETA:

I. Ao ativar o atributo “Oculto" de um arquivo, ele nunca mais poderá ser visualizado.

II. Ao ativar o atributo “Somente leitura" de um arquivo, ele não pode ser deletado ou duplicado.

A imagem abaixo demonstra 2 células de uma planilha do MS-Excel 2007:


Assinale a alternativa CORRETA:

Observe o texto abaixo:

Podemos afirmar que foram utilizadas as seguintes ferramentas oferecidas pela MSWord 2007, EXCETO:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282