Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

O TJMS está implementando um sistema de gestão de segurança da informação aderente aos requisitos da ABNT NBR ISO/IEC 27001:2013, por meio do qual aplica um processo de tratamento dos riscos de segurança da informação para:

Durante uma auditoria na empresa XXX Ltda, foi verificado que o plano de gestão de risco não tinha sido atualizado.

Nessa auditoria foi possível observar que não existia código de conduta a ser seguido pelos funcionarios. 

O código de conduta deve ser implementado no nível de gestão: 

Sistemas de informação novos e atualizados requerem verificação e testes completos durante o processo de desenvolvimento, incluindo a preparação de uma programação de atividades detalhada, com testes de entrada e saída esperadas sob determinadas condições.

Considerando a proteção de dados em teste, a ABNT NBR ISO/IEC 27002:2013 estabelece que:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282