Dadas as afirmativas seguintes sobre redação de documentos, I. Oficio – é um tipo de documento expedido para autoridades com a finalidade de tratar assuntos oficiais pelos órgãos da administração pública entre si e com particulares. II. Aviso – é expedido exclusivamente por Ministros de Estado para autoridades de mesma hierarquia. Trata de assuntos oficiais pelos órgãos da administração pública entre si. III. Quanto a sua forma, o aviso não acrescenta o vocativo, que invoca o destinatário. IV. No aviso não há cabeçalho ou rodapé. V. Memorando – quanto a sua forma, segue o modelo do padrão oficio, diferenciando o destinatário, que deve ser mencionado pelo cargo que ocupa. verifica-se que estão corretas
Utiliza-se das correspondências como meio de comunicação interna e externa numa organização. Dadas as afirmativas seguintes, I. Quando o destinatário é um órgão de governo, a carta deve observar procedimentos formais como a disposição da data, do vocativo, do remetente e assinatura. II. A redação de um atestado apresenta a seguinte ordem: título, nome e identificação da pessoa que solicitou texto; assinatura, nome e cargo ou função de quem atesta. III. A procuração deve ser lavrada em papel ofício, iniciando o texto com identificação e qualificação. IV. Requerimento – o nome do solicitante deve vir acompanhado de informações que o identifiquem, conforme a natureza do requerente. V. Circular – o que diferencia em sua redação é a colocação dos destinatários, ficando abaixo, semelhante ao ofício. verifica-se que estão corretas