Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 9 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 7
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 8
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 9
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Uma boa imagem institucional deve ser não somente construída e mantida pela empresa, mas também divulgada. Desse modo, a organização transmite confiabilidade aos seus clientes, colaboradores e fornecedores, fortalecendo sua relação com a comunidade. Nesse contexto, o
Twitter pode exercer um papel fundamental.

Uma funcionalidade oferecida pelo Twitter são as(os)

A integração de dados de fontes distintas, cada qual com o seu formato, é uma importante atividade em processos de tomada de decisão.

Qual situação associa corretamente um tipo de arquivo à sua extensão?

Estações de trabalho que utilizam o sistema operacional Windows 7, 8.1 ou 10 instalado contam com o Windows Media Player.

Esse programa é capaz de reproduzir

O Microsoft Teams é um software que facilita a gestão de equipes, com o propósito de integrar funcionalidades que dão suporte ao trabalho dos membros dessas equipes em um único ambiente.

Quanto às equipes do Microsoft Teams e seus membros, observa-se que

Navegadores da internet potencializam consideravelmente a comunicação de uma organização com os meios externo (clientes e fornecedores) e interno (colaboradores).
A comunicação direta com esses atores viabiliza a identificação de percalços ou de oportunidades de forma mais eficiente.

O Microsoft Edge, um exemplar dessa categoria de software, possui o modo InPrivate, que

O trabalho em coautoria no Microsoft Office 365 permite que vários colaboradores atuem em conjunto. Ao longo do tempo de colaboração dos coautores, várias versões do documento serão produzidas e armazenadas automaticamente pelas ferramentas do Word e do Excel do Microsoft
Office 365.

Para ter acesso a todas as versões de um documento ou de uma planilha, um dos coautores pode selecionar os seguintes itens: o menu

O LinkedIn é uma plataforma que viabiliza o estabelecimento de redes sociais direcionadas ao contexto profissional. Estimular os colaboradores da organização a cadastrarem e manterem suas informações atualizadas neste ambiente pode ser uma interessante estratégia de visibilizar confiabilidade institucional. Em uma das possíveis formas de divulgação deste ambiente, podem-se cadastrar informações referentes à experiência profissional (Experience), formação acadêmica (Education) e um campo livre para autodescrição (About).

Para acessar esse cadastro, utiliza-se a opção

O Google Drive é um sistema de armazenamento de arquivos em nuvem que permite o acesso ao seu conteúdo a qualquer pessoa, bastando para isso possuir uma conta do Google e ter acesso à internet. Esse sistema é particularmente interessante para o fluxo de trabalho de uma
organização, dado que seus colaboradores podem, por exemplo, redigir e acessar textos e relatórios produzidos no Google Docs e direcionados ao atendimento dos seus clientes.

Uma opção de configuração geral oferecida pelo Google Drive é a densidade, que

Um colaborador da empresa utilizou o Word do Microsoft Office 365 para produzir um documento. Depois que o documento foi salvo, o usuário pressionou o botão Compartilhar para acessar a janela Enviar link. Nessa janela, selecionou a opção Especificar pessoas, marcou a opção
Permitir edição, desativou a opção Abrir somente em modo de revisão e pressionou o botão Aplicar. De volta à janela Enviar link, forneceu os endereços de e-mail das pessoas que deveriam receber o link de compartilhamento do documento e pressionou o botão Enviar. Em seguida,
uma janela com a mensagem de confirmação de envio foi apresentada.

Depois de abrir o documento novamente no Word do Microsoft Office 365, o usuário poderá saber quem fez alterações recentes no seu documento se clicar em

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282