Observe a seguinte planilha, criada no Microsoft Excel 365, em sua configuração padrão.

As células de A1 até A5 contêm números inteiros, sem nenhuma fórmula. A célula A6 contém a fórmula =CONT.NÚM(A1:A5).
Considere que o usuário executa as seguintes ações:
I. apaga o conteúdo da célula A1, selecionando-a e pressionando a tecla DEL;
II. altera o conteúdo da célula A3 para a letra A;
III. altera o conteúdo da célula A4 para o número 0;
IV. altera o conteúdo da célula A5 para o número -1.
Assinale a alternativa com o resultado a ser exibido na célula A6 quando o usuário executa essas ações.
Durante o trabalho com grandes conjuntos de dados no Excel, um usuário deseja rapidamente preencher todas as células abaixo da célula ativa com o conteúdo que ela contém. Assinale a alternativa que apresenta o atalho que permite executar essa ação.
No Microsoft Excel, é possível aplicar formatações previamente estabelecidas de margens do documento, como margens do tipo Normal, Larga ou Estreita.
No Microsoft Excel, a “Formatação Condicional” permite identificar facilmente tendências e padrões nos dados, usando barras, cores e ícones para realçar visualmente os valores importantes.