A empresa X fabrica bijuterias de prata há mais de dez anos e conseguiu um empréstimo bancário que será usado em ações para ampliar as suas vendas. A diretora de marketing decidiu que parte dos recursos será gasto em novas estratégias de comunicação da empresa e solicitou que a equipe de marketing desenvolvesse uma proposta de inbound marketing.
A proposta que atende à solicitação da diretora e corresponde a uma ação de inbound marketing é a seguinte:
Nas aplicações bancárias, o autosserviço on-line, além de entregar o produto ao cliente, disponibiliza para o consumidor a oportunidade de vivenciar a experiência do serviço. A velocidade da entrega e a interação on-line possibilitam que a internet transforme efetivamente os produtos em serviços.
Seguindo essa linha, a teoria do momento de verdade, relativa à qualidade de serviços, deve ser levada em consideração quando se avalia a prestação de serviços bancários pela internet, já que existe um(a)
No mercado competitivo atual, é difícil alcançar a liderança (regional ou global) sem constituir alianças com empresas locais ou multinacionais.
Qual das afirmativas abaixo NÃO descreve as características ou estruturas dessas alianças estratégicas?
Com relação à ciência, tecnologia e inovação (CT&I), julgue os itens a seguir.
A Pesquisa de Inovação Tecnológica (PINTEC) mede inovações em produtos e processos, além de inovações organizacionais e de marketing.