
Com relação ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ao editor de texto Microsoft Word 2016 e ao sistema operacional Windows 10, julgue os itens de 24 a 28.
Ao executar o procedimento representado na imagem a seguir, no Word 2016, será inserida uma tabela no documento atual, a qual já conterá bordas, uma vez que, por padrão, o Word cria automaticamente tabelas com bordas.

Sejam os seguintes dados de uma planilha confeccionada no Excel 365:

Na célula C10 dessa planilha, está inserida a seguinte fórmula:
=CONT.SE(B2:B6;”<=R$ 10,00”)
Ao executar essa fórmula, o valor que aparecerá na célula C10 é
Quanto ao editor de texto Word, do Pacote Microsoft Office, analise as afirmativas a seguir e dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).
( ) Somente no Excel é que se pode criar tabelas, no Word não existe esse recurso.
( ) A função matemática de somar não está disponível no editor de texto Word.
( ) Não é possível inserir fórmulas matemáticas no meio de um texto do Word.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
Um colaborador de uma empresa precisa restaurar uma versão específica de um documento que está sendo editado no aplicativo Word do Microsoft Office 365.
Para verificar as versões do documento que estão disponíveis para a restauração, o colaborador deve selecionar o menu

Com relação ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ao editor de texto Microsoft Word 2016 e ao sistema operacional Windows 10, julgue os itens de 24 a 28.
No Microsoft Word 2016, ao clicar o botão direito do mouse sobre uma palavra e selecionar a opção
, além de o usuário encontrar alguns sinônimos dessa palavra, ele poderá encontrar, em certos casos, seu antônimo.
Em relação a edição de textos e de planilhas no Microsoft Office 365, julgue os itens a seguir.
Considere-se que certo usuário do Microsoft Office 365 queira configurar, em um documento de texto desenvolvido no Word, duas colunas no topo e uma coluna na parte inferior da mesma página do documento, como apresentado na figura a seguir.

Nesse caso, será necessário separar a página por meio do comando Quebra de Seção (Página Ímpar) ou Quebra de Seção (Página Par) e, logo após, inserir o número de colunas que se deseja em cada parte da página.
No Microsoft Excel, qual a função que é utilizada para exibir a data atual?
Considerando a utilização do software Microsoft Excel 2016, ao digitar em uma célula =ABS(((22+10)*(-8))/2) e pressionar a tecla ENTER, o resultado será:
Com base na planilha eletrônica do Excel a seguir, assinale a alternativa que apresenta o resultado da fórmula: =C2+A1-B2+C1-A2+B1

No MS Word a função Contar Palavras pode ser encontrada no seguinte item da Barra de Ferramentas:
(Referência MS Word 2010)
Em uma edição utilizando-se o MS Word, se queremos criar um link para alguma URL, podemos utilizar a função Hiperlink que se encontra no seguinte item da Barra de Ferramentas:
(Referência MS Word 2010)
A barra de status do PowerPoint 2013 fica na parte superior, indicando se o arquivo foi salvo.
Em qual guia, do MS-Word 2016, é possível encontrar o grupo “Citações e Bibliografia”?
A respeito de ferramentas, aplicativos e procedimentos em informática, julgue o próximo item
O Office 365, também denominado Microsoft 365, contém um pacote de ferramentas de uso doméstico e empresarial para edição de documentos, planilhas e demais soluções de organização e comunicação eletrônica
Qual das seguintes opções NÃO se refere à extensão padrão de um arquivo em algum dos aplicativos do pacote Microsoft Office Professional 2016 em Português?