Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a opção correta.
“Abra seu documento no _________________ para ocultar a maioria dos botões e das ferramentas, assim você pode se concentrar em sua leitura sem distrações.”
A respeito de ferramentas, aplicativos e procedimentos em informática, julgue o próximo item
O Office 365, também denominado Microsoft 365, contém um pacote de ferramentas de uso doméstico e empresarial para edição de documentos, planilhas e demais soluções de organização e comunicação eletrônica
Qual das seguintes opções NÃO se refere à extensão padrão de um arquivo em algum dos aplicativos do pacote Microsoft Office Professional 2016 em Português?
No que se refere à tecnologia da informação, julgue o próximo item.
O Microsoft Office 365 utiliza IaaS (infrastructure as a service), apresentando ao usuário uma interface web sem lhe mostrar a infraestrutura utilizada.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
O conceito de pastas de trabalho é muito utilizado no software Microsoft Excel em todas as suas versões.
Assinale a alternativa abaixo que define corretamente este conceito.
Analise a imagem e responda.
A imagem acima representa um ícone localizado na guia Página Inicial e no grupo Número, do programa MS-Excel 2016.
É correto afirmar que ele é responsável por:
Considere um documento, no Microsoft Word 2019, Configuração Local, Idioma Português-Brasil. Ao redigi-lo, percebe-se que um parágrafo inteiro estava alinhado à esquerda.
Assinale, a seguir, as teclas que foram acionadas.
Complete a lacuna do texto, abaixo, com a informação correta.
Os documentos do Excel são chamados de____________________. Cada pasta de trabalho contém folhas que, normalmente, são chamadas de planilhas. Você pode adicionar quantas planilhas desejar a uma pasta de trabalho ou pode criar novas pastas de trabalho para guardar seus dados separadamente.
Uma planilha Excel possui os seguintes conteúdos nas células:
A1=12 B1=5 C1=7
O valor da célula D1, se a mesma contivesse a fórmula:
=ÍMPAR(B1) +A1/PAR(B1), seria:
(Referência MS Excel 2010)
Dentre os tipos de gráficos disponibilizados pelo Excel, alguns são do tipo Minigráficos. Dos tipos abaixo, aquele que se encontra na categoria de Minigráficos é:
(Referência MS Excel 2010)
Para alterar um estilo de um texto já escrito no Word 2013, o usuário deve colocar no item da faixa de opções “Página Inicial”, selecionar o texto e escolher o estilo na caixa de estilos.
A tabela dinâmica foi adicionada no Excel 2013 e tem como objetivo criar um resumo de dados interativos e flexíveis.