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É um exemplo de hibridização entre a comunicação mercadológica e comunicação institucional:
Empresa de automóveis promove, durante final de semana, venda de automóveis de todas as linhas com os mesmos descontos praticados para os colaboradores internos.
Empresa de cosméticos promove coletiva de imprensa para divulgar linha de produtos inspirados em árvores da Amazônia. Ao final, há uma exposição destes produtos com possibilidade de venda aos convidados.
Empresa de telecomunicações chama coletiva de imprensa para dar satisfação à opinião pública sobre reportagem divulgada no telejornal da principal emissora do país na qual a empresa era apontada como a primeira da lista de reclamações dos usuários.
Empresa do ramo da construção civil inaugura centro de documentação e memória para mostrar as obras já feitas no país em uma tentativa de mitigar a imagem negativa diante de reportagens que mostravam atraso na entrega de imóveis.
Empresa atacadista com muitos anos de mercado promove campanha nas redes sociais para divulgar, durante final de semana, liquidação de estoque com a possibilidade de venda de produtos a preço de custo.
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