Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Analise se os itens a seguir estão certos (C) ou errados (E) e marque a alternativa com a sequência correta das letras, de cima para baixo.

( ) O Parecer difere da Informação, pois enquanto o primeiro caracteriza-se como um exame apurado sobre determinado assunto ou fato, o segundo caracteriza-se por apresentar possíveis soluções para um problema, fornecendo subsídios para a tomada de decisões.

( ) A exposição dos resultados de atividades desenvolvidas e realizadas em uma empresa, por exemplo, geralmente apresentada a uma autoridade superior, com o propósito de cientificá-la acerca da execução de serviços, deve ser feita por meio de um Relatório.

( ) Os termos de um Contrato podem ser alterados, se necessário, mediante uma Declaração feita pelas partes envolvidas, desde que devidamente registrada em cartório e registrada anteriormente em ata.

( ) No caso de uma abertura de licitação, a fim de torná-la pública e de conhecimento das partes interessadas, o instrumento de comunicação e divulgação a ser usado é o Edital.

A sequência correta, de cima pra baixo, é a da alternativa:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282