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Uma das atividades típicas dos profissionais que atuam no apoio administrativo, seja no segmento público, ou no privado, é o arquivo. A grande maioria dos profissionais negligência muito as tarefas ligadas a prática de arquivamento, deixando-a de lado e sempre para depois. O problema é que o “depois" nunca chega, e com isso os documentos importantes ficam sem local adequado e muitas vezes se perdem, comprometendo até mesmo uma decisão. Arquivo não é só físico, o eletrônico também é arquivo, e precisa ser organizado, assim como o físico, pois pode ser que fique mais difícil de encontrar no meio eletrônico um documento, do que no meio físico, se mal organizado. Para conhecer os documentos de uma organização, a fim de montar um arquivo é necessário determinar os tipos e os fluxos do documento. O desenvolvimento desse reconhecimento está distribuído em levantamento de dados, análise dos dados coletados e planejamento.

Sobre a fase do planejamento dessa fase, assinale R para os pontos relevantes e NR para os não relevantes.

( ) A posição do arquivo na estrutura da instituição.

( ) Escolha do método de arquivamento.

( ) Estabelecimentos de normas de funcionamento.

( ) Identificação e capacitação dos recursos humanos.

( ) Desenvolvimento de arquivos básicos e temporários.

( ) Criação de manuais.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.

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