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Questão: 639058 - INEP - 2015 - ENADE - Administração Pública

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de um município mapeou as ocorrências das reclamações registradas no Serviço de Atendimento ao Consumidor, no período de janeiro a julho de 2015, conforme tabela 1.

Diante das estatísticas obtidas, a equipe técnica do DAE aplicou a metodologia da Matriz GUT (Gravidade, Urgência e Tendência) para a tomada de decisão das ações para minorar os problemas diagnosticados. Assim, determinou as notas de 1 a 5 para cada ocorrência conforme a gravidade, a urgência e a tendência, de acordo com a tabela 2.

Aplicada a metodologia da Matriz GUT às ocorrências registradas, obteve-se o resultado apresentado na tabela 3.

A partir dos dados apresentados nas tabelas, avalie as afirmações a seguir, no que diz respeito ao grau de importância das reclamações.

I. A reclamação relativa à demora nas intervenções de manutenção na rede e falta de fornecimento de água são as de maior importância.

II. A reclamação quanto à problemas com hidrômetros é a ocorrência de menor importância, em comparação com as demais.

III. A reclamação relacionada à vazamentos na rede de esgoto supera, em grau de importância, a relacionada à problemas com hidrômetros.

É correto o que se afirma em

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GABARITO: C
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