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O processo do psicodiagnóstico pode ter um ou vários objetivos, dependendo dos motivos alegados ou reais do encaminhamento e/ou da consulta que norteiam o elenco de hipóteses inicialmente formuladas e delimitam o escopo da avaliação. Segundo Jurema Cunha (2007), relacione a primeira coluna à segunda e, em seguida, assinale a opção CORRETA:

1.Descrição

2.Classificação nosológica

3.Diagnóstico diferencial

4.Avaliação compreensiva

( ) Ultrapassa a classificação simples, interpretando diferenças de escores, identificando forças e fraquezas e descrevendo o desempenho do paciente, como em uma avaliação de déficits neuropsicológicos.

( ) É determinado o nível de funcionamento da personalidade, são examinadas as funções do ego, em especial a de insight, condições do sistema de defesas, para facilitar a indicação de recursos terapêuticos e prever a possível resposta aos mesmos.

( ) São investigadas irregularidades ou inconsistências do quadro sintomático, para diferenciar alternativas diagnósticas, níveis de funcionamento ou a natureza da patologia.

( ) Hipóteses iniciais são testadas, tomando como referência critérios diagnósticos.

A sequência CORRETA é:

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