Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Na gerência de projetos, o planejamento dos recursos envolve diversos aspectos incluindo a aquisição de bens e serviços, o planejamento dos recursos humanos e a definição das atividades nas quais eles estarão envolvidos. Analise as alternativas referentes à gerência de projetos. I. O Planejamento de Compras e Aquisições identifica os bens ou serviços a serem adquiridos de fontes externas e define as necessidades do projeto que podem ser atendidas pela equipe. O plano de gerenciamento de aquisições é uma das saídas desse processo e descreve como essas serão gerenciadas ao longo do projeto.
II. O processo de Planejamento de Recursos Humanos define e atribui funções e responsabilidades e relações de subordinação. O plano de gerenciamento de recursos humanos, que descreve como e quando os integrantes da equipe do projeto serão adquiridos, é uma saída desse processo.
III. O processo de Definição de Atividades organiza as atividades de forma linear sem dependência entre elas. O Método de Diagrama de Precedência (MDP/ANS) e o Método do Diagrama de Setas (MDS/ANN) são modelos de apresentação dos diagramas de rede.
A partir dessa análise, conclui-se que são CORRETAS as afirmativas.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282