Leia o texto a seguir.
A secretária como geradora de resultados deve ter a consciência de que pertence à linha de frente da
empresa e, portanto, representa um elo importante nas relações internas e externas (entre o executivo
e a equipe de trabalho; entre a empresa e o consumidor). Tendo em vista que o cliente é o principal foco
de toda empresa, a concorrência só pode ser vencida pela qualidade de atendimento.
(MAZULO, R.; LIENDO, S. Secretária: rotina gerencial, habilidades e comportamentais e plano de carreira. São Paulo: Editora
Senac, 2012. p.51.)
Com relação ao atendimento prestado pelo secretário executivo, considere as afirmativas a seguir.
I.Para desempenhar um bom atendimento telefônico, basta ter uma boa voz e falar pausadamente.
II.É importante agendar com os visitantes o melhor horário para atendê-los na empresa.
III.É importante ter sempre papel e caneta para anotar os recados e checar as informações antes do
interlocutor encerrar a ligação.
IV.Elegância e postura são fundamentais não só nas atitudes, mas também no tom de voz, no sorriso,
na vestimenta e nas linguagens verbal e não verbal.
Assinale a alternativa correta.