Concurso EBSERH: Saiba o que levar no dia da Prova neste domingo (17)!

Atualizado em 14/12/2023 às 11:57

Você está se preparando para o Concurso EBSERH e se perguntando o que levar no dia da prova? Não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo a se preparar da melhor forma possível. No dia 17/12/2023, milhares de candidatos competirão por 695 vagas, além de cadastro de reserva, em diversos cargos com salários variando entre R$ 2.965,92 e R$ 12.524,35.

Chegue com antecedência ao Local de Prova

Em primeiro lugar, no Edital do concurso, é especificado que os candidatos devem comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões. Portanto, planeje sua rota com antecedência para evitar atrasos no dia da avaliação.

Concurso EBSERH: Documentos necessários para levar

Munido de seu documento físico de identidade com foto, você estará apto a entrar na sala de prova. Certifique-se de que seu documento esteja em perfeitas condições para evitar qualquer inconveniente. Além disso, leve uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta e o cartão de convocação para as provas.

Documentos de identidade aceitos

A banca organizadora, IBFC, aceita diversos documentos como identificação, incluindo carteiras expedidas pelos Comandos Militares, passaporte brasileiro, carteiras de trabalho, entre outros. Certifique-se de que seu documento está dentro dos critérios estabelecidos para evitar problemas no dia da prova.

 

 

Restrições e permissões durante as Provas

Durante o tempo de prova, apenas lanches de rápido consumo, como barras de cereal, são permitidos. No entanto, lembre-se de permanecer sempre à vista do fiscal ou aplicadores de prova enquanto estiver consumindo seu lanche.

Aproveite para testar seus conhecimentos!

Fazer simulados gratuitos é um método essencial para se preparar para o Concurso EBSERH. Essa prática permite familiarizar-se com a dinâmica das provas, avaliar o conhecimento adquirido e identificar os pontos que exigem maior atenção nos estudos.

Agora você pode realizar um simulado preparatório para o Concurso EBSERH 2023. Clique no botão logo abaixo e tenha acesso ao nosso simulado gratuito, que irá familiarizá-lo com as provas objetivas para os diversos cargos:

 

 

Prepare-se com o Aprova para o Concurso EBSERH

Para se preparar de forma adequada para este concurso, é fundamental contar com o auxílio de um curso preparatório especializado. O Aprova oferece um curso específico para o EBSERH, com aulas em formato de plano de estudos e videoaulas de curta duração, otimizando o tempo de estudo.

Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na questão certa.

A preparação antecipada é essencial para obter sucesso em concursos públicos. Portanto, aproveite essa oportunidade e inicie seus estudos o quanto antes, tendo a chance de alcançar a tão desejada aprovação!

 

concurso ebserh

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS