Jobson: Eu fui aprovado no concurso IPSEMG

Publicado em 28/08/2023

Antes de conhecer a ferramenta aprova questões não alcançava bons resultados.

Muitas vezes estudava por horas diariamente, mas chegava no momento da prova e não lembrava o que havia estudado. Mas decidi aprimorar minha preparação e realizando pesquisas encontrei a ferramenta e a utilizando não só para fixar conteúdo resolvendo questões, mas também fazendo revisões e realizando um estudo reverso quando disponho de pouco tempo diante de longos editais, então pratico com questões e através delas consigo aprender sobre os temas.

Dessa forma, acumulei desde então algumas aprovações e duas nomeações:

  • para a Prefeitura de Betim-MG, cargo: Oficial de Administração, realizado em 2019 e
  • Prefeitura de Contagem-MG, cargo: Disciplinário Escolar, realizado em 2020 e é esse o que tomei posse e exerço atualmente.
    Em 27/07/2023, saiu o resultado do concurso do IPSEMG, cargo Técnico de Seguridade Social, no qual fiquei em 9º colocado, é mais uma aprovação.

Desde então, realizei no site 6400 questões diferentes e certamente continuarei usando, pois faz parte da minha rotina e do meu cronograma de estudos.

Realizei meu sonho de me tornar um servidor público e permaneço estudando, sempre com auxílio dessa ferramenta importante para alcançar outras nomeações.

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS