Resultado concurso Ebserh: tudo o que você precisa saber!

Publicado em 01/02/2024

No último dia 17 de dezembro de 2023, milhares de candidatos aguardavam ansiosos pela divulgação do Gabarito Concurso Ebserh 2023. Realizado pela banca examinadora IBFC, o certame contou com inscrições abertas no período de 4 de outubro a 30 de outubro de 2023, atraindo candidatos de diferentes níveis de escolaridade interessados nos diversos cargos oferecidos! Agora, o foco é no Resultado concurso Ebserh

Resultado Concurso Ebserh

Após a realização das provas, a atenção dos candidatos voltou-se para a divulgação do resultado preliminar. Esse momento crítico é decisivo para os concorrentes, que buscam avaliar seu desempenho e antecipar possíveis recursos para contestações de questões.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela aplicação das provas, disponibilizou o resultado preliminar. Clicando aqui você poderá conferir o resultado tanto para os cargos de nível médio quanto para os de nível superior.

O período subsequente à divulgação do gabarito marca a fase de recursos, em que os candidatos têm a oportunidade de contestar questões que considerem passíveis de revisão.

Sobre o concurso

O concurso, que contemplou vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior, apresentou uma gama variada de oportunidades, refletindo a diversidade de profissionais necessários para compor o quadro de servidores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Os salários, oscilando entre R$ 2.965,92 e R$ 12.524,35, ofereceram atrativos a profissionais de diferentes áreas, contribuindo para a concorrência acirrada nas provas.

Ao todo, foram disponibilizadas 695 vagas, além de um cadastro de reserva que poderá ser utilizado conforme a necessidade da instituição. Esse número expressivo de oportunidades gerou uma mobilização intensa entre os candidatos, evidenciando a importância estratégica do concurso no cenário nacional.

A data da prova, marcada para 17 de dezembro de 2023, foi um marco no calendário dos concurseiros que há meses se dedicavam aos estudos para alcançar a tão sonhada vaga na Ebserh. A expectativa gerada em torno do exame era notável, uma vez que as áreas de atuação abrangiam setores vitais para o funcionamento eficiente dos hospitais geridos pela empresa.

Deixe seu Comentário
24 Comentários

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS